Hoje é dia 18/10/2014 e a ansiedade dos loucos pelos Hunger Games só aumentam.
Será que o filme vai ser leal?
Será que o filme vai retratar o que pensamos? Então já que não me aguento de curiosidades, e já li a esperança mais de cinco vezes e pretendo não lê-lo novamente por enquanto... vou fazer uma resenha do livro. diferente da ultima que eu fiz que ficou uma bosta, graças a meu péssimo modo de se expressar. então vamos lá rsrs

Um comentário: depois de a esperança, Suzanne Collins não me surpreende mais. Quase morri lendo rsrsrsr
informações básicas dos filmes: o primeiro filme baseado nos jogos vorazes foi lançado no dia 22 de março de 2012 nos EUA, e dia 23 de março do mesmo ano no Brasil. com a direção de Gary Ross o primeiro filme teve uma das maiores bilheterias, estando em 57° lugar, com uma bilheteria total de US$ 686.533.290.
O filme teve óscar garantidos com a linda Jennifer Lawrence.
jogos vorazes a esperança: resenha:
“As Cinzas”
é assim que começa o livro, mostrando Katniss visitando seu distrito 12, ou o que restou dele.
isso foi só o começo do que o presidente é capaz de fazer.
a Capital esta irritadíssima e quer acabar com a revolução que Katniss começou, mais o tordo também tem assuntos a tratar com a capital, vendo que eles tem a Peeta Mellark e ela será capaz de entrar nessa guerra para tê-lo de volta.
Qual o preço de uma guerra? qual será o preço que Katniss pagara por ser o tordo de uma revolução?
jogos vorazes a esperança: critica:
Katniss tem um desenvolvimento diferente nesse livro.
eu esperava muita ação corre-corre e essas coisas, mais no começo não é isso que temos já que o nosso tordo esta conhecendo seu novo ''lar''.
Depois do final bombástico de jogos vorazes em chamas, Katniss e levada para o distrito 13 que fica de baixo da terra como já foi descrito no livro antes. O distrito é muito rígido até mesmo com o ela, e a maior parte do livro é isso, sem muita coisa, mais conforme você vai levando a historia mais pro meio do livro a nossa querida Suzanne Collins resolve que já conhecemos o novo distrito e que agora vai ser o começo da real guerra. Mais... Suzanne levou a palavra guerra muito a serio, o que fez com que muitos a odiassem, não estou inclusa nesse muitos, fiquei decepcionada mais como já falei eu já reli o livro umas 5 vezes e ninguém faz isso se não ama o livro não é?
o final não me agradou, o modo como o tordo ficou após a guerra foi ridículo, porque para alguém que revolucionou a liberdade... a guerra, que criou a esperança! acho que ela merecia mais... ou até menos.
Porem se Suzanne quis retratar uma guerra de verdade ela conseguiu, porque é isso que deve acontecer nelas. no final só resta pedaços de pessoas postas a sofrer e seguir.
sombrio, triste, aterrorizante e perfeito.
tenho uma relação de amor e ódio com esse livro.
os dois primeiros eu só amo. mais o ultimo... foi pra marcar cada um que leu, pois esta tatuado na minha cabeça que esse livro nunca vai ser esquecido.
Comentários